Gestão inteligente de viagens corporativas

Tecnologia de nível empresarial desenvolvida para simplificar o processo de gestão de viagens corporativas. Prepare-se para reservar e gerenciar viagens de forma rápida e fácil.

Plataforma All In One para viagens corporativas​

Comece a utilizar a Flypee ainda hoje em sua empresa

Configure em 5 minutos

A excelente experiência incentiva os funcionários a continuar reservando na Flypee, o que oferece maior visibilidade dos gastos com maior conformidade com as regras da empresa

Encontre as melhores tarifas

Ao fornecer aos viajantes tudo o que eles precisam em um só lugar e com as melhores tarifas, não há necessidade de perder tempo pesquisando em dezenas de sites diferentes.

Intuitivo e fácil
de usar

Desenvolvido especificamente para simplificar a forma como se organiza viagens corporativas, a experiência do usuário é colocada em primeiro lugar, desde a reserva de viagens até o gerenciamento de itinerários e os pedidos de alterações e cancelamentos.

Experiência altamente
personalizada

Com a Flypee, seus viajantes obtêm resultados personalizados orientados por Inteligência Artificial (IA) que os capacitam a reservar com rapidez e confiança.

Os resultados da pesquisa são baseados em preferências, reservas anteriores e política de viagens – quanto mais eles reservam na Flypee, mais personalizada fica a experiência.

A próxima geração de BackOffice para
viagens corporativas

Com a Flypee, sua empresa tem acesso a um sistema exclusivo para cotação e emissão de passagens aéreas. Nesse sistema, garantimos sempre o melhor valor.

A Flypee garante que os viajantes tenham acesso ao melhor inventário de produtos de maneira fácil de buscar e reservar.

Os gestores podem claramente as políticas de viagens para cada grupo de usuário – tudo com uma interface simples e fácil de utilizar.

flypee_logo

Flypee é uma plataforma completa para reservar voos corporativos, hotéis, carros e experiências turísticas. Reserve e gerencie tudo em um só lugar!

©2023 Flypee All rights reserved